Ads 468x60px

Frases curtas

"Sem Deus somos apenas mais um pobre de espírito, como um barco a deriva no mar da vida, no íntimo suplicando que bons ventos nos conduzam de volta para a presença do pai." Josadac Araujo
"A Bíblia é uma janela na prisão deste mundo, através da qual podemos olhar para a eternidade." Timothy Dwight
"O celeiro da Palavra de Deus nunca teve a intenção de servir à mera pesquisa nem mesmo principalmente ao estudo, mas, sim, de servir de sustento."Vance Havner
"A Bíblia dá a si mesma o nome de alimento. O valor do alimento não está na discussão que ele suscita, mas na nutrição que fornece." Will H. Houghton
"As Escrituras não foram dadas para aumentar nosso conhecimento, mas para mudar nossa vida." D. L. Moody
"A Bíblia produz a graça e ao mesmo tempo serve-lhe de alimento." Thomas Watson
"Quero conhecer uma coisa: o caminho para o céu... O próprio Deus dignou-se a ensinar o caminho... Ele o escreveu em um livro. Oh, dá-me esse livro! A qualquer preço, dá-me o livro de Deus!" John Wesley
"A qualificação mais importante exigida do leitor da Bíblia não é erudição, mas, sim, rendição; não perícia, mas disposição de ser guiado pelo Espírito de Deus." Martin Anstey 
"Devo concordar com as Escrituras canônicas sem desacordo." Agostinho

 "Hoje em dia, a igreja está sofrendo por causa da falta de pensamento, não pelo excesso dele." J. Gresham Machen
"Sei porque a igreja tem pouca influência no mundo hoje: é porque o mundo tem muita influência na igreja." Charles H. Spurgeon 
"É melhor ser podado para crescer do que ser cortado para queimar." John Trapp 
"Somente alguém plenamente convicto dos próprios valores substitui as palavras pelo silêncio." Augusto Cury
"Se você nunca se der conta da grandeza da vida, dificilmente conseguirá honrar pessoas desprivilegiadas." Augusto Cury 
"A intuição feminina é quase sempre mais correta que a razão masculina." Charles H. Spurgeon
"Quando uma nova opinião ou doutrina aparecer diante de você, não se impressione muito antes de saber se é pão ou pedra." Charles H. Spurgeon 
"Quase sempre metade dos 'ouvi dizer' são mentiras. Quem conta um conto acrescenta um ponto." Charles H. Spurgeon 
"É impossível aprender por intermédio do mau exemplo." Grant Honer 
"Adorar é despertar a consciência pela santidade de Deus, alimentar a mente com a verdade de Deus, purificar a imaginação pela beleza de Deus, abrir o coração para o amor de Deus, consagrando a vontade aos propósitos perfeitos de Deus." William Temple 
"Se deus fizesse apenas o que é racional, poderíamos compreender a verdade com nossas próprias mentes, calculando o que é racional." Brian K. Morley 
"Todos os homens louvam a paciência, mas poucos a louvam o suficiente para praticá-la." Charles H. Spurgeon 
"Não basta ao homem a informação; ele necessita de transformação." Hernandes Dias Lopes 
"Nossas palavras são um reflexo da nossa vida." Hernandes Dias Lopes 
"Somente quando nos apresentamos esvaziados, enfraquecidos diante de Deus é que podemos receber aquilo que somente mãos vazias podem receber." Eugene Peterson 
"Aceitar o sacrifício que Deus aceitou faz com que nós mesmos sejamos aceitos pelo Senhor." Charles H. Spurgeon
"O Perfeito usou meios imperfeito para transmitir uma verdade que perfeitamente molda o imperfeito ao Perfeito." Artur S. Liuth 
"Jesus morreu para apagar seus pecados não a sua mente." Yago martins 
 "Nenhuma mente imperfeita poderia ter inventado a perfeita mente de Cristo." Charles H. Spurgeon
"Como o cão, que caça pelo faro, não precisa ver o seu brinquedo, assim o que segue o caminho da obediência, pela fé, não terá de procurar sinais e símbolos, pois sua fé lhe fornece segurança." Charles H. Spurgeon 
"É mais fácil sair do caminho quando se está nele do que nele entrar quando se está fora." John Bunyan 
"A igreja antiga estava disposta a morrer por causa da fé; a igreja moderna a negocia." R. C. Sproul 
"É melhor ofender seu conhecido que perder seu caráter e arriscar sua alma." Charles H. Spurgeon 
"Aqueles que não querem quando podem, não poderão quando queiram." Charles H. Spurgeon 
"A igreja pode pregar salvação e edificar os salvos, mas não pode salvar." R. C. Sproul 
"É mais fácil vigiar uma ou duas noites do que ficar alerta um ano inteiro. É mais fácil professar a fé da boca para fora do que ser fiel à doutrina até o fim." John Bunyan
"O segredo da vitória contra a sedução não é resistir, mas fugir. Dialogar com o tentador já é o primeiro degrau da queda." Hernandes Dias Lopes 
"Uma pessoa que ficou totalmente aterrorizada ao sentir seu próprio perigo e desgraça não é facilmente iludida e levada a crer em sua salvação, se não houver algum fundamento sólido." Jonathan Edwards 
"Qualquer um que deseje ganhar seu caminho para o céu fazendo boas obras, realizando obrigações religiosas ou aderindo a alguma lei moral ou cerimonial está fadado ao fracasso." John Macarthur 
"Quão grande benfeitor é aquele que se permite chamar de malfeitor, para nos beneficiar." Charles H. Spurgeon 
"As pessoas podem ser objetos de muitas influências do Espírito de Deus e, mesmo assim, às vezes se deixarem levar pelas ilusões de Satanás." Jonathan Edwards 
"Muitas vezes, na jornada da vida, o justo é encurralado num beco sem saída, e sua reputação é colocada à prova." Hernandes Dias Lopes
"Quem não estuda para aprender o que é certo, vai aprender de muitos modos o que é errado." Bryan Jay 
"Um só vazamento faz afundar o navio, e um só pecado destrói o pecador." John Bunyan 
"Pensemos em nós, e seremos humilhados por esses pensamentos." Charles H. Spurgeon 
"A Palavra de Deus é ensinada e aplicada pelo exemplo." Jonathan Edwards 
"Aqueles cuja a mente é vazia de conhecimento têm a boca cheia de tolices." Hernandes Dias Lopes 
"Bem-aventurado é o homem que não tem necessidade de defender-se porque suas obras e palavras são sólidos testemunhos de sua retidão e bondade." Charles H. Spurgeon 
"O trabalho dignifica o homem, supre as necessidades da família, faz prosperar a sociedade e glorifica a Deus." Hernandes Dias Lopes 
"Ser sábio é dominar a arte do viver diário por intermédio do conhecimento da Palavra de Deus e sabendo aplicá-la em toda situação." John Macarthur 
"Aflige-nos pensar que nossas melhores intenções sejam uma coisa muito pequena; mas estamos solenemente decididos a não dar nada que não seja o melhor de nós a Quem nos amou e se entregou por nós." Charles H. Spurgeon 
"Sempre que usamos outras pessoas para obter nossos próprios fins e prazer, estamos idolatrando nossos apetites e a nós mesmos." Mark Dever
"A relação sexual nunca é sem pecado; mas Deus nos concede isto por sua graça, porque a condição do casamento é sua obra, e ele preserva por intermédio do pecado todo o bem que ele implantou e abençoou no casamento." Martinho Lutero 

3 comentários:

  1. "Sem Deus somos apenas mais um pobre de espírito, como um barco a deriva no mar da vida, no íntimo suplicando que bons ventos nos conduzam de volta para a presença do pai."
    (Josadac Araujo)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que interessante essa mensagem e realmente Deus é amor!
    Depois faça uma visita neste site que tem um monte de frases curtas que eu gostei também, vale a pena.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o Blog!
    Deus é o nosso Pastor.
    Gostei muito do seu site. Tenho algumas mensagens no meu sitio também.
    Abraços

    ResponderExcluir

A democracia é uma dádiva de alguns países, do qual o nosso se inclui, portanto, sua opinião quanto aos assuntos aqui postados é de muita valia, podendo através dela suceder-se discussões sérias e possíveis conclusões. Apenas modere nas palavras a serem escritas, evitando o linguajar vulgar e obsceno. Agradecido Artur S. Liuth