Ads 468x60px

15 de fevereiro de 2013

Esse entendeu errado o sentido da frase: "Comer a Bíblia." Absurdo!

Parece piada, mas, quem dera fosse. A cada dia surgem casos estranhos no meio evangélico. Uns que dizem ter órgãos genitais propulsores de bênçãos, outros que cheiram a Bíblia simulando o comumente gesto usado para cheirar cocaína, dizendo como prerrogativa que devemos ser viciados na Bíblia, e agora esse cidadão aí, o "pastor" Elvis Breves, da igreja Assembleia de Deus Vivendo em Cristo de São Gonçalo (RJ), aparece nesse vídeo literalmente comendo a Palavra de Deus, e indicando ao que dá a enteder que todos também sigam seu exemplo insano de ingerir celulose com resquícios de tinta e outros incrustantes que prejudicam a saúde com a prerrogativa de induzir a leitura da palavra de Deus. 
Sinceramente você acha que precisa dessas coisas para pregar a Palavra de Deus? Pois é, eu também penso que não, então, o que posso resumir desses fatos, é que o que eles estão pregando não é a Palavra de Deus em sua totalidade, digo isso querendo afirmar que não é o que Deus pediu para que pregássemos. A intenção pode ser boa, alguns dizem, porém, não vejo nada de bom, vejo um cidadão "cristão" que agindo de forma tão débil torna o evangelho motivo de chacota para os de fora, sendo que a Bíblia diz para sermos temperados em nossas palavras(Cl 4,6) a fim de não escandalizarmos, pelo contrário, devemos aproveitar as oportunidades para expor o evangelho de forma saudável e racional. Mas, o que vejo nessa atitude não é nada racional. 
Infelizmente mais um caso estapafúrdio que ocorre no meio evangélico e que nada mais faz do que descredibilizar o cristianismo em geral. 
Até quando haverá falta de preparo por parte dos ministros, oferecendo exemplos imbecis como esses?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A democracia é uma dádiva de alguns países, do qual o nosso se inclui, portanto, sua opinião quanto aos assuntos aqui postados é de muita valia, podendo através dela suceder-se discussões sérias e possíveis conclusões. Apenas modere nas palavras a serem escritas, evitando o linguajar vulgar e obsceno. Agradecido Artur S. Liuth